Prezados voluntários, por gentileza, leiam a mensagem completa!


ATENÇÃO VOLUNTÁRIOS ESCALADOS PARA A LIMPEZA DE FUNDO DO MAR E DE PRAIA NOS DIAS 26 DE FEVEREIRO E 06 DE MARÇO EM SALVADOR!!! 



Reforçando o convite para a reunião de planejamento da equipe de limpeza do fundo do mar nesta segunda-feira, dia 24 de fevereiro,  na sede da Escola de Mergulho Galeão Sacramento, às 19h. 

Endereço: Avenida 7 de Setembro, 3885 - loja 08 - Centro Comercial Porto da Barra - Porto da Barra, em frente ao Forte Santa Maria. - Tel.: (71) 3264-2065.


NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 26/02, E NA QUINTA-FEIRA, DIA 06 DE MARÇO:
  • Os voluntários de mergulho precisam estar na sede da escola e Operadora de Mergulho Galeão Sacramento impreterivelmente às 7h. para repasse de procedimentos de segurança e regras direcionadas à atividade, além da separação e montagem dos equipamentos - Entraremos no mar pontualmente às 8h.;

  • equipe de limpeza de praia (areia) deverá se concentrar às 9h na Escola de Mergulho Galeão Sacramento, onde serão passadas as regras a respeito da divisão de equipes e instruções.

Agradecemos a todos pela disposição em contribuir com o Projeto Fundo Limpo dedicando seu tempo a esta iniciativa feita por voluntários como vocês! 

Atenciosamente,

Obrigada, abraços,
Lis Braga .oo.oOO
Diretora de Comunicação Projeto Fundo Limpo


Hi, We are templateify, we create best and free blogger templates for you all i hope you will like this blogify template we have put lot of effort on this template, Cheers, Follow us on: Facebook & Twitter

0 comentários:

Postar um comentário